terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para Fazer Tremer no Halloween

Dia 31 de outubro é conhecido como o Dia das bruxas. Essa data teve início a cerca de 2.500 anos com o povo celta que acreditava que no último dia de verão (31 de outubro) os espíritos saiam do cemetério afim de possuir o corpo dos vivos. Para assustar esses fantamas eram colocados nas casas objetos considerados assustadores para eles, como caveiras, ossos, abóboras (fonte).

Em tempos modernos, a data se tornou uma brincadeira comemorativa e nada melhor que aproveitá-la para tematizar outros aspectos sem correr o risco de uma inquisição... rsrs. Para os que querem apimentar sua relação e fazer tremer – em todos os sentidos- o dia das bruxas, aqui vão algumas sugestões:


Pó da Bruxa


Este pozinho funciona como estimulante sexual. Se quiser dá um gás prévio ao parceiro basta colocar na bebida ou na comida. Detalhe, o outro não precisa saber. ;)










Gota Mágica


Esse é para as mulheres que querem ficar mais "apertadinhas". Basta aplicar uma hora antes da relação que o canal vaginal irá diminuir. Seu efeito pode durar até oito horas.










Anel Peniano


Este é um anel peniano com um minivibrador. Coloca-se na base do pênis. Ele retarda a ejaculação e ao penetrar estimula o clítoris da mulher com a vibração.










Fantasias


Fantasias para soltar a imaginação! É só interpretar o "personagem" que há em você e liberar toda sua sensualidade.









Acessórios



Algemas e venda para mobilizar o outro e fazer o terror!





Essas são algumas dicas da Apimentada para tornar o seu Halloween mais divertido. Temos essas e outras sugestões em nossas lojas. Ah, nosso site está com entrega grátis para toda Maceió nas compras a partir de R$50, até o dia 30/11. Aproveitem essas e outras opções: http://www.apimentadasexshop.com/
Divirtam-se!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia de brincar de... Médico!

Olá, Apimentados!
Hoje é dia 18 de outubro, dia do médico. Dia de parabenizar os profissionais que cuidam da saúde e de lembrar de quando éramos crianças e brincávamos disso... Mas quem disse que porque crescemos não podemos brincar mais, hein?
Em uma pesquisa divulgada na revista Marie Clair, os médicos são os profissionais mais sexys segundo a mulherada, empatando até mesmo com os bombeiros.


Para eles, enfermeira e médica ficaram em segundo e quarto lugar, respectivamente. Que tal dar uma apimentada e comemorar o dia? Na Apimentada Ligerie e Sex Shop tem desde calcinhas temáticas à fantasias completas. Deem uma olhada nas peças abaixo e inspirem-se!


Fantasia completa, estetoscópio, perneira com caneta imitando seringa, meia... É só lembrar da infância e brincar agora como gente grande:

Até a próxima, Apimentados!www.apimentadasexshop.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das Crianças para Adultos

Dia 12 de outubro, feriado nacional por ser o dia da padroeira do Brasil, é também conhecido como o Dia das Crianças. Dia de dar presentes para os afilhados, sobrinhos, enteados, filhos e parceiros. Isso, parceiros, vocês não leram errado. Ou estão pensando que porque estão grandinhos não podem mais comemorar este dia?
A Apimentada Lingerie e Sex Shop fez uma seleção de brincadeiras para vocês aproveitarem bem o feriado, acompanhados ou não. Abaixo, algumas seleções.

Roleta de Posiçõs Kama Sutra



Com oito posições diferentes, vocês podem pedir ao parceiro para girar e depois repetirem a posição sugerida na roleta. São posições divertidas e que darão criatividade pra a relação.

Canetinhas Comestíveis



Para escrever no corpo. Vocês podem brincar escrevendo palavras e frases romanticas ou apimentadas. Depois, é só lamber pra esquentar ainda mais o jogo.

Raspadinha do Prazer



Esta é ideal para aqueles que precisam sair da rotina. Com as opção de “O quê”, “Aonde” e “Quando”, a raspadinha promete adrenalida ao casal.


Chocolates Eróticos


Estes chocolates dão para sacanear os amigos e dar sabor ao dia deles. Possuem recheio de amendoim, um conhecido estimulante sexual.

Masturbardores (Masculino e Feminino)




Se vocês que estão atualmente sem parceiro pensaram que iam ficar de fora da brincadeira, se enganaram. Ficar consigo mesmo no feriado também pode ser divertido. A Apimentada Sex Shop possui uma opção de utensílios para o prazer consigo mesmo. Nas imagens acima uma réplica de vagina e o simpático Coelhinho que ficou conhecido no filme “De Pernas pro Ar” com vibrador escondido.

Agora é com vocês! Escolham a melhor opção, passem em uma de nossas lojas e permitam que a criatividade invada seu feriado. (Visite aqui a seção de brincadeiras: http://www.apimentadasexshop.com/index.php?cPath=86 )

Até a próxima!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Verão vem aí... vocês estão preparados?

Olá! Como estão vocês?
A Apimentada Lingerie está antenada com o clima que chega por aqui e te ajudaremos a desfilar por aí todo o seu charme!
A primavera já chegou e com ela todo o charme e calor da estação que antecede o verão. Já é possível frequentar as praias e é preciso saber qual biquíni se adequa melhor ao seu corpo. A Apimentada Lingerie irá ajudar-lhes com algumas dicas simples e práticas.


Busto grande
Pessoas de seios fartos precisam se atentar para a sustentação e segurança do biquíni. Top com alça larga, meia-taça e frente única proporcionam o conforto necessário para poder curtir o dia de sol.





Quadril estreito
Se seu corpo se encaixa aqui, pode usar e abusar de cortininhas e lacinhos. Além de muito charmosos, eles dão volume e realçam seu corpo.





Busto pequeno
Seios pequenos não são mais um problema! Hoje contamos com meia-taça com bojo e acolchoados que dão a sensação de maior volume. Franzidos, estampas e tomara-que-caia também ajudam.




Barriguinha saliente

Biquínis com as laterais mais largas, como os suquines, são ideiais para disfarçar a barriga. Esses biquínis também podem ser usados por pessoas que possuem o quadril largo.





E aí, descobriram qual biquíni devem usar? Gostaram desses modelos?
A Apimentada Lingerie da Mangabeiras está com 30% à 50% de desconto na seção Moda Praia! Venham nos visitar!
Te aguardamos!