quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Sexy ou de Lingerie


     O amigo secreto já é tradição nas confraternizações de final de ano, com o passar dos anos novas ideais foram surgindo como o amigo de chocolate, amigo secreto de havaianas e até o inimigo secreto ou para nós alagoanos amigo "resenha".
     Nós da Apimentada Lingerie trazemos para vocês uma sugestão que ira garantir muitos risos e descontração: O Amigo Sexy, trata-se de uma reunião só com as amigas onde todas irão se divertir, afinal quem não precisa e ama calcinhas, sutiãs, camisolas e afins, não é mesmo? E ainda de quebra os parceiros das suas amigas também irão adorar, será um presente duplo.


      Para fazer o amigo sexy, é fácil: junte as meninas, realize o sorteio e compre a lingerie que é a cara da sua amiga para dar de presente. Nós temos opções para todos os gostos: das mais ousadas, as fashion e até para as mais delicadas.
     Vale também caprichar na decoração da comemoração, espalhar velas, utilizar bolas, flores, uma trilha sonora especial no clima de um chá de lingerie. Essa parte você pode deixar com nossa equipe que preparará tudo para você.


     Outra dica é fazer o inimigo oculto ou resenha junto, onde, antes de entregar o presente escolhido, a pessoa entrega um outro, que deve revelar uma brincadeira ou algo que 'sacaneie' a pessoa. Nesse momento você irá presentear com os "produtinhos" mais quentes. Ex.: Se sua amiga diz que o namorado vive querendo fazer sexo anal, mas ela tem medo. Dê de presente um gel anestésico que é próprio para a relação e quem sabe ela se encoraja e usa depois? Se sua amiga esta solteira ou o namorado é de outro estado ou ainda viaja muito, experimente dar um vibrador. As fantasias eróticas também são ótimas para esse momento.  Mas na hora da escolha do presente, dose bem a brincadeira para que sua amiga não fique muito ofendida. As risadas são certas!


Que tal? Pode ser uma dica pra sair da monotonia dos amigos secretos de sempre! Acesse nossa loja virtual e encontre várias opções para presentear: www.apimentadasexshop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário