segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Casal realiza 32 casamentos ao redor do mundo... e continua contando!


      O que vocês irão ler a seguir, na minha opinião, é uma das mais belas histórias de amor. Imagina dizer sim mais de 30 vezes, trocar a casa por um trailer e ir viajar pelo mundo com seu grande amor?  Um grande sonho para a maioria de nós! Visitar lugares maravilhosos, conhecer novas culturas e fazer amigos por toda a parte e para as mulheres acaba a dúvida do vestido e decoração do casamento já que podem ter vários e porque não também várias noites de núpcias com lingeries maravilhosas.  Essa é a vida do casal inglês Alex Pelling e Lisa Grant, eles não apenas viajam juntos pelo mundo, como também realizam uma cerimônia de casamento em cada país que visitam. Confesso, até agora estou com vontade de fazer igual rsrsrs

 Saiba mais:
       O casal britânico Lisa Gant Alex Pelling vendeu tudo que tinha para realizar esta aventura inóspita e ao mesmo tempo maravilhosa. Afinal, conhecer o mundo se casando deve ser no mínimo divertido. Em cada país que visitam, eles fazem uma cerimônia tradicional, de acordo com a cultura do lugar.

     Eles já se casaram ao lado de golfinhos no Havaí, no Canadá, no fundo do mar no México, em uma tribo no Panamá, na Colômbia, no Equador, no Peru, no Chile, entre outros. E a aventura passou até pelo Brasil: o casal se casou em Ouro Preto, MG.
     As imagens são fantásticas, selecionamos algumas:

O Primeiro casamento, na Inglaterra


Havaí - EUA
México

New York
Peru
Colômbia
Hollywood- Los Angeles
Costa Rica
Brasil

      E com tantos casamentos e tantos convidados espalhados pelo mundo, a melhor solução foi criar um site dos noivos e uma lista de presentes solidária, que doarão a UNICEF. Como a ideia tomou uma proporção muito maior do que eles mesmos imaginavam, sortearão entre as pessoas que ofereceram os presentes-doações, uma viagem com acompanhante para o último casamento deles. O destino? Nem eles sabem, mas sem dúvida será único. 
Saiba como doar e concorrer ao prêmio no site do casal.












Nenhum comentário:

Postar um comentário