domingo, 12 de agosto de 2012

Fevest 2012

     Entre os dias 5 e 7 de agosto, foi realizada a Fevest 2012, a Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima,  a Fevest acontece há 20 anos, em Nova Friburgo, a capital da moda íntima. Desde a edição de 2006, a Fevest assumiu definitivamente seu posto de evento nacional, e o maior na América Latina. Tornando-se a feira de negócios mais bem sucedida do setor.
     A feira totalizou mais de 100 estandes das maiores marcas do segmento íntimo e uma rica programação que incluiu além da feira de negócios, desfiles de moda e palestras.
    E é claro que a Apimentada Lingerie não poderia ficar de fora! A Apimentada Lingerie foi a única empresa do ramo da cidade de Maceió a comparecer no evento. Durante os três dias, os proprietários Veralucia e David Balbino, conferiram desfiles e estiveram reunidos com fornecedores garantindo para o público maceioense os melhores produtos, lançamentos e as principais tendências da Primavera-Verão 2013.
     A Apimentada Lingerie é uma rede de lojas que além de lingerie conta com uma boutique sex, com o mais completo mix de produtos sensuais da cidade. Para isto esta sempre presente nas principais feiras do Brasil. Marcou presença também na Erótika Fair, Abril/2012 e Salão Moda Brasil, Junho/2012.
    
      Falando mais sobre a FEVEST, a feira contou, ainda, com a presença de muitos famosos, como o ator Carlos Machado, a bailarina do Faustão e capa da Playboy Aline Riscado e a ex-BBB Renata que participaram dos desfiles. Três marcas que são revendidas pela  Apimentada Lingerie estiveram presentes no eventos divulgando suas principais peças e lançamentos e outras novas parcerias foram firmadas.
Não deixe de visitar uma de nossas lojas pois estamos recebendo muitas novidades especialmente para você!

Por: Francielle Balbino