terça-feira, 26 de março de 2013

Páscoa Apimentada


          Apesar de fofo, o coelhinho da Páscoa não tem nada de inocente. Aquele roedor de orelhas compridas, que você adorava desenhar nos cartazes da escola, traz um único significado: sexo! O bichinho é sinônimo de fertilidade, assim como o ovo é de vida. Esse é o verdadeiro sentido da Páscoa. E por isso (Jesus que nos perdoe!), nada melhor do que aproveitá-la fazendo muito amor em noites de puro chocolate, não é mesmo?
          Por isso que nós da Apimentada estamos aqui pra te ajudar com várias dicas pra esquentar sua Páscoa! E que tal começar pela fantasia mais procurada nessa época? Sim, a de coelhinha sensual... 


Pras minimalistas de plantão que não curtem a fantasia inteira, temos uma solução! a Tanga Coelhinha:

         Ah, mas e o chocolate? Claro que temos que falar de chocolate. Afinal, é Páscoa! E muito se engana quem pensa que só vai encontrar por aí o chocolate no formato do tradicional ovo dessa época. Saiba que temos pênis, vagina e até bumbum feitos de chocolate.  Viva a diversidade das formas para erotizar. 

         Mas por falar em ovos, conhece o Tenga Egg?
É um masturbador masculino diferenciado, que se adapta a qualquer tamanho de pênis, com maciez e suavidade impressionantes ao toque. Vem ainda com texturas internas variadas (cada cor é uma textura diferente), para propiciar sensações deliciosas. 

          Agora não tem desculpa pra não fazer algo diferente no feriado, não é? Ideia é o que não falta. Libere sua criatividade e comemore sua páscoa de um jeito inesquecível! Passa na Apimentada mais próxima de você e coloque em prática nossas dicas.

Loja 01
Rua Barão de Anadia, Nº 52, Loja 4 - Centro (82) 3326-2790

Loja 02
Rua Marechal Roberto Ferreira, Nº 103a - Centro (82) 3221-0159

Loja 03 (NOVA!)
Av. Dr Antônio Gomes de Barros (Antiga Amélia Rosa) - Ao lado do Botequim Paulista (82) 3432-3424









Nenhum comentário:

Postar um comentário