quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween Sexy!

Hoje é dia de fazer gostosuras e travessuras, afinal nada melhor que uma data comemorativa para esquentar a relação e sair da rotina. Então, que tal uma noite bem apimentada seguindo a temática? É possível fazer muita coisa e aproveitar a vibração para viver um momento inesquecível, cheio de surpresas. Afinal, uma noite temática assim é sempre marcante e irresistível! Preparamos pra você algumas dicas para transformar sua casa no lugar mais fantasmagórico e irresistível da vizinhança durante o Halloween. 


Um jantar romântico é muito bem-vindo, e para entrar no clima você deve escolher os elementos certos. Aposte tanto na comida como na decoração, mas cuidado para não deixar o tema infantil, busque mesclar a decoração deixando-a envolvente e cheia de mistério e sedução. Você pode usar abóboras, cortinas e tecidos, aranhas de mentira e velas dão o tom final (utilize as cores: preto, laranja, vermelho e roxo). Separamos algumas sugestões de decoração e comidinhas temáticas para você deixar o ambiente delicioso para curtir com o seu amor, confira:

Drinks Halloween

Comidas Halloween
Velas temáticas para decoração

Mesas para jantar Halloween

Mesas para jantar Halloween

Mesas para jantar Halloween

Para ajudar a criar o clima perfeito, invista numa boa trilha sonora especial. Você pode escolher músicas de filmes de terror ou até mesmo a clássica Thriller do Michael Jackson. Como toda boa comemoração, vale misturar outros estilos também. Que tal esta playlist?

Michael Jackson – Thriller
Ray Parker Jr. – Ghostbusters
Eagles – Hotel California
Eagles – Witchy Woman
Siouxsie & The Banshees – Halloween
Ginny and the Heartbeakers – Halloween at Hogwarts
Black Sabbath – End of the Beginning
Iron Maiden - Fear of the Dark

Comece a noite com uma roupa “comum” e, depois, faça uma surpresinha para o gato no final. Dê uma saidinha e se produza com um peça mais ousada. Ai vale lingeries nas cores (preto ou roxo, não esqueça da meia 7/8 de preferência arrastão) e fantasias, utilize também alguns produtos que tem tudo haver com a data para deixar tudo ainda mais especial. Separamos algumas sugestões da Apimentada Lingerie para você se inspirar. Selecione a que mais combine com você e torne seu Halloween inesquecível!
Fantasia Bruxinha
Fantasia Diabinha com liga

Fantasia Diabinha

Fantasia Fadinha

Espartilhos

Todos
Feito isso, não tem como errar: é chamar pro abraço e curtir muito o seu amor!

Gostou? Visite nossa loja: www.apimentadasexshop.com.br

Beijinhos e até a próxima!

Francielle Alves.